Um encontro realizado nesta segunda-feira (01), na sede da Associação Alagoana dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (AACCMM), contou com a participação da analista de arrecadação do Senar/AL, Carla Christine, e da técnica de campo, Bruna Brasil. 

A palestra de Bruna Brasil abordou o funcionamento da gerência de Assistência Técnica e Gerencial do Senar (ATeG), com foco no trabalho realizado junto aos criadores de equinos em Alagoas.

A analista Carla Christine, por sua vez, mencionou  a importância do recolhimento da Contribuição Sindical Rural para o fortalecimento do setor agropecuário. Durante a sua palestra, ela também citou os serviços disponíveis na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) e o trabalho desenvolvido pela Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) em âmbito nacional.

“Esse trabalho de difusão das nossas ações é fundamental para esclarecer a necessidade de fortalecer a arrecadação, já que a contribuição de todos garante a efetividade dos nossos bons resultados”, afirma.

Copra

Na quarta-feira (03), a visita do setor de arrecadação foi na Copra, empresa alagoana pioneira e referência nacional na produção de óleo de coco extravirgem, que atua há 25 anos no mercado. A analista Carla Christine foi recebida por Adriano Venâncio, coordenador de Gente e Gestão do grupo. Na pautal, orientações sobre a aquisição produtos agropecuários e a Contribuição Previdenciária Rural.

 

Recommended Posts